RETROSPECTIVA 2021

O ano de 2021 foi de grandes conquistas e aprendizados.

TRANSFORMANDO DESAFIOS EM OPORTUNIDADES

O ano de 2021 foi de grandes conquistas e aprendizados. Mesmo em um cenário desfavorável ainda de pandemia e retração econômica, fechamos importantes projetos, expandimos nossa atuação em nível internacional e ingressamos no segmento de Segurança Pública. Não é pouca coisa. Conseguimos superar as limitações, transformando desafios em oportunidades.
Nesta edição, faremos uma retrospectiva das principais atividades do ano que passou.
Que em 2022 a gente possa estar juntos fisicamente, celebrando as coisas simples da vida.
Grade abraço,

André Nazario, Product Manager da BYNE

Nosso sucesso pode ser traduzido em números

15000

Investidas em melhorias da solução

450

Consoles instaladas

15

Projetos

O desafio do home office

A pandemia da Covid-19 exigiu uma mudança rápida na rotina de trabalho de players que atuam no mercado financeiro. Diversas instituições viram a necessidade de se adaptar ao trabalho remoto para garantir a segurança de seus colaboradores e a produtividade neste período. Alguns setores enfrentaram esta situação com mais facilidade, devido ao próprio modelo de trabalho mais adaptável. Outros, como as áreas técnicas ou funcionários que atuam com ferramentas específicas, se viram em esquema de rodízio, por vezes tendo que frequentar o escritório para continuar com as operações.
No intuito de ajudar, transferimos a mesa de operações turret Trade Solution para a casa de traders, de forma a garantir mobilidade e agilidade, mantendo os níveis de segurança no tráfego de dados e atendendo as normas para compliance do setor.

Expansão internacional

A inauguração do novo centro de operações da CSCG (Corporación para la Seguridad Ciudadana de Guayaquil), no Equador, em uma ação conjunta com a central de chamadas de emergência ECU911, marcou a nossa expansão internacional. O projeto incluiu a instalação de 42 consoles de despacho ControlONE na operação do serviço integrado de segurança pública do município equatoriano. Desenvolvida em parceria com o Grupo Unión, da Colômbia, e a Hexagon Brasil, a iniciativa também conta com integração de rádio e telefonia para atender aos diferentes órgãos do setor de segurança pública de Gayaquil, como as polícias Municipal e Nacional, Forças Armadas, Bombeiros e a gestão dos portos e do trânsito.

“Ficamos muito satisfeitos em participar desse projeto, por conta do total alinhamento ao nosso propósito de transformar tarefas complexas em operações simples. Nosso console ControlONE é o único produto que oferece as funções de comunicação crítica e controle em uma mesma interface, com grande capacidade de integração, e por isso se mostrou ideal”

André Nazario, Product Manager da BYNE

Saiba como o centro de operações ECU199, em Guayaquil, reduziu 80% do tempo de deslocamento das equipes com a nossa solução!

O que os clientes disseram?

A adoção da ControlONE trouxe facilidade na utilização (touchscreen), agilidade para atendimento das ligações e seletividade de chamadas prioritárias, como por exemplo o ONS, permitindo um desempenho melhor durante momentos de emergências.

Aline GravinaGerente de Operação da State Grid Brazil Holding

O Trade Solution facilita a ligação para outros bancos que já estão cadastrados, com seus números salvos na plataforma. Cada um deles fica com um ícone próprio designado na interface da mesa, melhorando a identificação. Também é muito simples escutar as chamadas gravadas e confirmar as características das operações que foram fechadas. Você consegue ter este acesso rapidamente pelo próprio aparelho.

Cassio Fernando Alves dos SantosGerente de Infraestrutura

Temos duas trading turrets com hotlines agregadas em funcionamento desde o final de 2019 e nunca tivemos problema. As duas mesas de operações funcionam super bem, mesmo com a situação da pandemia e do home office

Fernando ChilenatoChefe do Departamento de TI do Banco da China (Brasil) S.A.

Realizações de 2021

Ajudando a PMES

Desde dezembro, ficamos envolvidos num projeto para atender a Polícia Militar de Espírito Santo, que está realizando uma grande atualização tecnológica voltada aos batalhões, utilizando equipamentos de última geração e unificando os sistemas de comunicação crítica em todo o estado. O principal objetivo é garantir uma comunicação plena com as equipes de campo, além de possibilitar a interconexão dos canais de rádio. Tem sido gratificante participar desse processo, trazendo melhores serviços à população capixaba.

Parceria com a Globalsat

Em março, fomos convidados pela parceira Globalsat Brasil para participar do webinar “A dificuldade da comunicação no setor de Energia”. No evento, Victor Zanin, Gerente Comercial da Globalsat Brasil, e André Nazário, Product Manager da BYNE, apresentaram soluções para equipes de campo de distribuidoras de energia que atuam em regiões com pouca cobertura de celular e rádio.
Perdeu? Não tem problema! Você pode acessar o conteúdo completo e ficar por dentro das tecnologias que possibilitam mais praticidade no dia a dia das equipes de campo.

Estamos no Instagram

Desde meados do ano, abrimos um novo canal de comunicação através do Instagram. Lá você encontra todas as novidades da BYNE sobre #tecnologia e #comunicaçãocritica ne fica por dentro dos bastidores de eventos, ações internas, implantações e muito mais!

20 conteúdos no blog

Divulgamos 20 conteúdos sobre tecnologia no nosso blog que traz matérias que envolvem o universo da comunicação crítica. Lá abordamos temas relacionados a inovações tecnológicas, desafios, normas e protocolos, mudanças no cenário nacional e internacional, entre outros. Informação atualizada para nossos clientes dos segmentos Financeiro, Segurança Pública, Energia, Óleo e Gas e Transporte.